Câmara de Vereadores celebra o Dia das Mulheres com café da manhã

A Câmara de Vereadores de Goiana realizou, na manhã da segunda-feira (9), um café da manhã muito especial em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, comemorado mundialmente no dia 08 de março. O café da manhã especial ocorreu no Plenário da Casa José Pinto de Abreu e contou com a participação de cerca de 30 servidoras, além da presença dos vereadores da Casa Legislativa.

Bolos, pães, biscoitos, café, chás, frutas e sucos fizeram parte do cardápio preparado para mulheres muito especiais. Na ocasião, o presidente da Casa Legislativa de Goiana, Carlos Viégas Júnior (PSB) parabenizou as mulheres do município, nas pessoas da única vereadora da cidade, Olga Sena (MDB), e demais colaboradoras da instituição.

“Neste momento é necessário o enaltecimento das mulheres como líderes e protagonistas do desenvolvimento de suas vidas e a importância das mulheres no desenvolvimento da cidade. Quero dizer que sinto muita admiração por cada mulher aqui presente. Quero parabenizá-las pelo Dia da Mulher e reforçar o meu respeito por vocês”, discursou Carlinhos Viégas.

“Adorei a homenagem e o delicioso café da manhã. Como sempre Carlinhos vem dando uma atenção especial aos servidores da Casa, fazendo mais por nós trabalhadores desde o início do seu mandato. Carlinhos vem sendo um presidente em destaque pelo que ele vem fazendo à frente da Câmara, não só para as mulheres, mas a todos os colaboradores, sempre procurando fazer mais pelos funcionários, e isso é muito importante para um gestor, que é a valorização de todos os servidores”, contou a redatora de atas, Rosangela Bezerra.

Acompanhe a Câmara de Vereadores nas redes sociais:

Youtube: www.youtube.com/c/CamaradeVereadoresGoianaPE
Facebook: www.facebook.com/camaradegoianape