Câmara Municipal de Goiana aprova voto de aplauso para Pedro Henrique, gerente geral da Caixa

A Câmara de Vereadores de Goiana aprovou, ontem (10/09), um voto de aplauso para o gerente geral da Caixa Econômica Federal (CEF), Sr. Pedro Henrique Costa Veloso Cavalcante, pela competência e qualidade dos serviços no seu setor, prestados à população goianense. O requerimento nº 080/2020, de autoria do Irmão Jairson (PSB), teve a assinatura de todos os vereadores e foi aprovado por unanimidade.
 
A homenagem é fruto do reconhecimento público pela Casa Legislativa em valorizar todo o empenho e dedicação do goianense para com os clientes, população e o município de forma geral. Os vereadores também ressaltaram as iniciativas do bancário, que está constantemente procurando fazer o melhor para os municípes.
 
O autor da propositura destacou o empenho do Pedro Henrique para que os clientes da agência sejam bem recebidos e atendidos, “Esse reconhecimento se deve pela competência do Pedro Henrique e ao seu trabalho desenvolvido como gerente da Caixa Econômica Federal em nosso município, que mesmo diante da pandemia, os atendimentos não pararam e os clientes foram bem recebidos. Temos que valorizar o trabalho desse jovem goianense que assumiu a gerência geral da agência da Caixa Econômica Federal, que atende milhares de pessoas diariamente, e vem representando nosso município através de sua competência e na qualidade da prestação dos serviços bancários. Por isso, receba hoje, através deste vereador e de todos os vereadores da Casa José Pinto de Abreu esse voto de aplauso como agradecimento pelo que o senhor tem feito pela população goianense”, justificou Irmão Jairson.
Pedro Henrique agradeceu a honraria e dedicou o voto de aplauso a toda a equipe da agência Goiana, que se mobilizou para garantir que todos os clientes fossem atendidos, mesmo com as limitações impostas pela atual pandemia. “Gostaria de agradecer o carinho de todos os vereadores, especialmente ao Irmão Jairson. Acredito que todas as homenagens devam ser estendidas também aos demais colegas goianenses que estão na unidade, todos sem exceção. Mesmo diante da pandemia, estamos a todo momento buscando melhorar a qualidade de nosso atendimento. Não só eu, mas toda a equipe da agência da Caixa em Goiana está empenhada em manter esse atendimento com cidadania, pois a Caixa não atende classe social, atende a brasileiros, independente de ser pobre ou rico, enfim, a todos que necessitam. Deixo aqui meu agradecimento e permaneço à disposição de todos”, pontuou o homenageado.
 
Fotos: Divulgação/Ascom


Links
Mais Posts
Accessibility