Câmara Municipal de Goiana tem contas aprovadas pelo TCE

O presidente da casa, Carlos Viégas Jr. (PSB), popular Carlinhos Viégas comemora, embora reconheça que é obrigação manter as contas regulares, mas esta obrigação muitos deixaram de cumprir

O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) aprovou as contas da Câmara Municipal de Goiana referente ao exercício financeiro de 2018, de responsabilidade do vereador e presidente da Casa Legislativa, Carlos Viégas Jr. (PSB), popularmente conhecido por Carlinhos Viégas. O conselheiro Dirceu Rodolfo de Melo Júnior foi o relator do parecer.

O vereador que está no segundo mandato do Poder Legislativo de Goiana, inclusive na sua reeleição para a presidência da Mesa Diretora, disse que está muito satisfeito pela aprovação das contas pelo TCE, mesmo reconhecendo que não é nenhum favor e sim obrigação do gestor.

Para Carlinhos, a aprovação das contas pelo TCE-PE é uma prova do trabalho transparente que a Casa vem prestando a população.

As contas do exercício financeiro de 2017, sob a gestão de Viégas, também foram aprovadas pelo órgão de fiscalização.

Acompanhe a Câmara de Vereadores nas redes sociais:

Youtube: www.youtube.com/c/CamaradeVereadoresGoianaPE
Facebook: www.facebook.com/camaradegoianape