VEREADORES APOAIARAM SELEÇÃO DE GOIANA, NA ABERTURA DA 33ª COPA DO INTERIOR

Rádio Agência

Na tarde do último domingo (03/07), o Poder Legislativo se fez presente estádio do Sesc Ler para apoiar a Seleção de Goiana, no jogo inaugural da 33ª Copa do Interior.

Os atletas goianenses enfrentaram um grande adversário, a Seleção de Timbaúba que chegou a abrir o placar e terminou o primeiro tempo vencendo por 1 a 0. Mas, no segundo tempo, Seleção de Goiana, que é comandada pelo técnico Neto Bala, aproveitou melhor as chances que já vinha criando desde a primeira etapa e venceu de virada, com dois gols de Danillo Bala e um de Peko. O placar final foi 3 a 1.

A torcida goianense compareceu apesar da forte chuva e não parou de apoiar os nossos atletas durante os 90 minutos da partida. Quem também marcou presença para apoiar a Seleção de Goiana foi o presidente da Câmara Municipal, Eduardo Batista, o prefeito Eduardo Honório, os vereadores Edson da Farmácia, Carlos Viégas Júnior, André Rabicó, Alexandre Carvalho, Ibson Gouveia e Pedro Henrique, o diretor de Futebol Amador da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Jorge Vieira (Parafina), o secretário de Esportes, Gilberto Miranda, a gerente do Sesc Ler Goiana, Soraya Loureiro e o presidente da Liga de Futebol de Goiana, Eduardo Veloso.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal, Eduardo Batista, além da grande vitória dos atletas goianenses, o evento também ficou marcado por ser um importante passo para começar a resgatar o esporte do município.